Digital creativity unleashed

Twitter feed

[qode_twitter_feed user_id="QodeThemes" show_tweet_time="yes" author_name_color="#ff3d00" sc_date_color="#ffffff" text_color="#ffffff" count="3"]
M | Focale Óticas
320
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-320,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode_popup_menu_push_text_right,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.6,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

Focale Óticas

About This Project

DESAFIO
Desenvolver uma marca para a Focale Óticas: Focale é uma ótica diferente, oferece óculos de marcas renomadas com atendimento exclusivo e condições de pagamento diferenciadas. Ou seja, uma loja elegante que vende produtos de nível superior para qualquer tipo de público.


SOLUÇÃO
O marca Focale é diferente e única, ela carrega o signo de um óculos oculto na sua formação da tipográfica. Além disso uma fonte elegante com cores leves e elegantes, Focale foi desenvolvida para combinar com qualquer pessoa. 


NAS REDES
O objetivo é tornar a Focale Óticas conhecida, gerar engajamento e interação, além da aumentar as venda de produtos como óculos de grau e óculos de sol!  Confira as redes sociais: 

Date
Category
BRANDING
Tags
Arte Final, Branding, Design Gráfico, Direção de Arte, Diretora de Arte, Freelance, Freelancer, logo, Logotipo, Marca, Mariana Klein, One Page, Redes Sociais, São Paulo, Site, Sites